sábado, 29 de novembro de 2014

Diversão e desporto aliados em campanha solidária

Diversão, desporto e solidariedade. Estes são os ingredientes reunidos na campanha de solidariedade lançada pelo Bar Lagoa Azul, em Bragança, que este ano se associou à Escolinha de Futsal Arnaldo Pereira nesta iniciativa.
O objectivo é ajudar a Cruz Vermelha de Bragança com o dinheiro angariado na iniciativa “Noite Solidária”, que este ano assinala 10 anos.
Fernando Salvador, Relações Públicas do Bar Lagoa Azul, adianta que este programa solidário vai contar com o apoio de dois jogadores profissionais, Pizzi e Arnaldo Pereira, e acredita que esta parceria vai mobilizar as pessoas, até porque a união faz a força. “Este ano, como somos cada vez menos, há uma crise também de população e de gente aqui para ajudar para comemorarmos os 10 anos associámo-nos a uma outra iniciativa que existe na cidade que é o terceiro ano, que é organizado pela Escolinha de Futsal Arnado Pereira. Juntando-nos, o pouco que cada um vai juntar vai tornar-se muito. É esta a ideia fazer uma cadeia de solidariedade”, explica o Relações Públicas.
Vai ser lançado um pin em forma de bola solidária que vai ser vendido a 1,50 euros e dá acesso ao jogo solidário. Carlos Santos, da Escolinha de Futsal Arnaldo Pereira, acredita que o donativo monetário poderá ser mais útil para a Cruz Vermelha.
O presidente da Cruz Vermelha de Bragança confessa que os pedidos de ajuda têm vindo a aumentar. Por isso, Fernando Freixo diz que este donativo poderá servir para comprar alguns alimentos e também material ortopédico.
A Associação de Estudantes Estrangeiros do IPB associa-se também a esta campanha e compromete-se a divulga-la no seio da comunidade académica.
O programa solidário vai ter início na próxima segunda-feira, o jogo solidário é no dia 26 de Dezembro e termina no dia 27 com a Noite de Karaoke Solidária no Bar Lagoa Azul.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário