quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prazos de construção do Túnel do Marão podem não ser cumpridos

O prazo de execução das obras do Túnel do Marão não vai ser cumprido. Esta é a convicção do Sindicato da Construção de Portugal.

Albano Ribeiro presidente do Sindicato referiu esta manhã que não acredita que o Túnel do Marão esteja concluído em finais de 2015, tendo em conta o muito que falta construir, acrescentando que mesmo  que haja o reforço de pessoal já anunciado, não será possível a concretização desta obra.

A mesma opinião é partilhada pelo presidente da câmara de Vila Real, Rui Santos diz não ter garantias de que os prazos vão ser cumpridos. O autarca lembra ainda os prejuízos que o atraso da conclusão da auto-estrada do Marão tem acarretado para a região.

Para o Sindicato da Construção de Portugal a obra poderá estar concretizada até Março de 2016.

O receio do Sindicato da Construção de Portugal de que a obra não terminará em finais de 2015 foi dado a conhecer à margem da assinatura do protocolo com a Estradas de Portugal que pretende assegurar questões de segurança e de instalações socais para os trabalhadores.

O protocolo vai permitir que o sindicato promova acções pedagógicas nos locais de trabalho, tentando prevenir os acidentes em especial em locais que estão deteriorados devido a longa paragem das obras.

Informação CIR (Universidade FM)

Sem comentários:

Enviar um comentário