domingo, 25 de janeiro de 2015

Orenda Fink e Thayer Sarrano no Museu do Abade de Baçal

Orenda Fink
"Orenda Fink, a que fora metade de Azure Ray publicou o seu primeiro disco a solo “Invisible Ones” em 2005 e “Ask the Night” em 2009 onde reflete as suas experiências vividas em viagens através dos mais pobres países do mundo como a Índia, Cambodja ou Haiti.

Regressa agora com “Blue Dream”, um disco que soa intenso, sonhador, como uma canção de embalar que amornece e estende os braços acolhendo a quem a escuta. Considerado pela maioria da imprensa Norte Americana como um dos melhores discos independentes de 2014.

Orenda Fink apresenta o seu novo disco na Europa em formato banda e normalmente faz-se acompanhar por nada mais nada menos que o seu marido, Todd Fink líder dos aclamados The Faint e por um dos bateristas mais reputados do mundo Bill Rieflin ( Ministry, Swans, R.E.M. King Crimson, Nine Inch Nails), quase nada! 

Os seus concertos apontam a ser algo maravilhoso. 

Thayer Sarrano é uma singer-songwriter, multi-instrumentista e artista-visual. Além do seu trabalho a solo colabora com inúmeras bandas. Conta já com dois maravilhosos álbuns ambos com críticas positivas sendo a sua musica referencia como shoegaze, psychedelic folk ou southern gothic rock". 
Texto via facebook »»

Ambas as artistas vão passar por Bragança num concerto que promete ser memorável, e que o Museu Abade de Baçal, em parceria com a Dedos Bionicos, vão trazer para o público do Nordeste Transmontano.

Quando: Sábado, 7 de Fevereiro às 22:00 horas
Onde:  Museu  Abade De Baçal - 5300 Bragança
Entrada: 6 euros
Organização: Dedos Bionicos

Sem comentários:

Enviar um comentário