quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Carrazeda de Ansiães participa na BTL de Lisboa com mais uma acção de promoção turística

O Município de Carrazeda de Ansiães levará a efeito no próximo dia 28 de Fevereiro, pelas 16h30, no pavilhão 1 da BTL Lisboa no espaço CIM Douro, mais uma acção de promoção do seu espaço territorial.

Trata-se da quinta acção de divulgação das potencialidades turísticas do concelho na capital portuguesa. A campanha deste ano tem como objectivos primordiais a divulgação da Feira do Folar e Produtos da Terra que se vai realizar, em Carrazeda de Ansiães, entre os dias 2 e 4 de Abril.

Durante as duas horas que vai durar esta acção promocional de Carrazeda será dada a conhecer a excelência dos seus produtos com provas de vinhos e momentos de degustação de folares e de maçã.

Outro dos objectivos traçados para esta mostra prende-se com a divulgação das potencialidade turísticas do concelho, nomeadamente com a apresentação dos circuitos turísticos criados pelo município, de que fazem parte o Circuito Turístico do Castelo e dos Moinhos e o Circuito Turístico do Castelo e do Douro.

Também o recém-criado Museu da Memória rural marcará presença nesta mostra com a divulgação de alguns dos seus conteúdos multimédia.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário