sexta-feira, 27 de março de 2015

Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros querem aumentar frota de veículos e esperam novidades no comando

Ainda este ano os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros podem voltar a aumentar a frota de veículos, desta vez com a aquisição de uma ambulância de socorro. Um investimento para o qual estão reservados 50 mil euros.

Depois de recentemente o corpo de bombeiros se ter reforçado com duas ambulâncias destinadas ao transporte de doentes, António Batista, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, espera poder anunciar a nova compra no verão.

A intenção foi comunicada ontem durante a assembleia que serviu para a apresentação do relatório de contas da associação.

Reunião durante a qual se falou da falta de elementos de comando nos Bombeiros. Desde maio do ano passado, aquando da saída de João Venceslau para o Comando Distrital de Proteção Civil, que não houve nova nomeação.

Em setembro do ano passado, João Venceslau acabou por se demitir do cargo de 2º CODIS, alegando motivos pessoais, e disse que tudo indicava que voltasse a ser comandante da corporação de Macedo. Seis meses depois, a situação permanece inalterada.

Agora, António Batista espera que para a próxima semana haja novidades.

Para a semana poderá já haver novidades no comando dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário