quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bragança prepara-se para receber mais uma edição da Feira de Artesanato e da Feira das Cantarinhas.

Durante cinco dias, o ambiente será de festa e animação constante, sobretudo no Cento Histórico da Cidade de Bragança, onde cerca de 400 feirantes e expositores, de todo o País, darão a conhecer todo o tipo de produtos, desde loiças e artigos para casa, roupa e calçado, artesanato, gastronomia, produtos hortícolas e tradicionais, entre tantos outros.
O Jardim Dr. António José de Almeida (junto ao rio Fervença) acolhe, de 29 de abril a 3 de maio, a XXIX Feira de Artesanato, onde a diversão estará presente com concertos a decorrerem todas as noites.
Já a tradicional e secular Feira das Cantarinhas, de 1 a 3 de maio, estende-se por toda a zona histórica de Bragança, prometendo atrair milhares de pessoas de todo o País e turistas, que, certamente, aproveitarão o feriado do Dia do Trabalhador (1 de maio) e a vinda a Bragança por ocasião da Missa da Bênção das Pastas (2 de maio), para visitarem o certame.
Saliente-se que o Município de Bragança autorizou, como forma de dinamizar a economia local, a abertura dos estabelecimentos comerciais durante o feriado e o fim de semana.
De 1 a 3 de maio, a Praça Camões será o grande espaço de animação para crianças e jovens, onde estarão instalados insufláveis e variados cenários de diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário