quinta-feira, 30 de abril de 2015

Insufláveis da Factory Play saem de Bragança para mundo

A inexistência de uma plataforma logística, que obriga a levar mercadoria para o Porto, mas depois voltam para trás quando o mercado é Espanha, e as dificuldades de arrendamento de habitação são dois obstáculos identificados por empresas instaladas em Bragança, que contratam funcionários fora da região e transmitidas a Maria José Moreno, deputada do PSD na Assembleia da República, eleita pelo distrito de Bragança, que passada sexta-feira visitou empresas transmontanas. 
Os empresários queixam-se de que há falta de casas para arrendar e as que existem têm preços altos. Há casos em que um T1 custa entre 300 a 350 euros mensais.
Estas carências serão discutidos na comissão de Economia na Assembleia da República, em breve, numa reunião que juntará empresários de vários distritos do país e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a AICEP, o Banco de Fomento e o IAPMEI. "A ideia é divulgar empresas com um grau de exportação muito elevado, implementadas em vários países e mostrar que este distrito tem uma mais valia nas suas empresas, com postos de trabalho criado e a crescer", explicou Maria José Moreno.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário