sexta-feira, 29 de maio de 2015

Começa hoje a 4ª edição da Expo Trás-os-Montes

Começa hoje a 4ª edição da Expo Trás-os-Montes, no pavilhão do NERBA, em Bragança. O presidente do NERBA - Associação Empresarial do Distrito de Bragança, Eduardo Malhão, frisa que este é um certame diferenciador  e que promete divulgar a marca de Trás-os-Montes e o território transmontano.
Este evento tem como missão puxar pela região, vincar o orgulho de ser transmontano e vincar que Trás-os-Montes é um espaço de oportunidades, de felicidade, onde se vive, onde há qualidade de vida, onde há empresário dinâmicos que constroem valor, que constroem emprego, que escolheram Trás-os-Montes para o seu projecto de vida e que pretendem que o futuro seja cada vez mais afirmativo e mais positivo”, sublinha o presidente do NERBA, Eduardo Malhão. 
O responsável considera essencial que a Expo Trás-os-Montes se continue a realizar na própria região transmontana e não em outras regiões, como foi já diversas vezes sugerido, de forma a atrair empresários a este território. “Nós fazemos a divulgação da Expo fora de Trás-os-Montes, aquém e além fronteiras, mas este evento deve servir para trazer pessoas ao nosso território. A meu ver, a mais valia é que as pessoas conheçam ‘in loco’ as potencialidades e a beleza do território. A ideia em que a maior parte dos empresários têm é que a nossa região é um território muito atrasado e, para eles perceberem que não é, têm que vir cá”, frisa Eduardo Malhão. 
O certame decorre até Domingo, conta com o alto patrocínio do Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, que visita a Expo Trás-os-Montes amanhã e com a presença de cem expositores dos diferentes sectores de actividade. 
O orçamento para a Expo Trás-os-Montes 2015 ronda os 40 mil euros. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário