terça-feira, 5 de maio de 2015

Uma centena de pessoas passeou pela Serra do Reboredo e Ecopista do Sabor

A Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo com o apoio do Município de Torre de Moncorvo organizou no passado dia 1 de Maio um passeio pedestre pela Serra do Reboredo e Ecopista do Sabor.

A caminhada teve início no Jardim Trindade Coelho, espaço há bem pouco tempo requalificado pela Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.

Seguiu pela Capela de Nossa Senhora da Conceição, Casa do Guarda e percorreu a Serra do Reboredo até ao Chafariz das Lamelas, onde se iniciou o percurso na Ecopista do Sabor. De realçar as paisagens admiráveis sobre Torre de Moncorvo, a Serra do Reboredo e os montes e vales que rodeiam o noroeste do concelho.

Os cerca de 100 participantes fizeram uma pausa na antiga estação de caminho-de-ferro do Larinho para um reforço, oferecido pela Junta de Freguesia do Larinho, e onde tiveram a oportunidade de fazer uma aula de Zumba. 

Os caminhantes continuaram o percurso, com um total de 12km, que terminou na antiga estação de Moncorvo, onde decorreu um almoço convívio entre todos, oferecido pela Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo.

Nota de Imprensa da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo (Luciana Raimundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário