segunda-feira, 27 de julho de 2015

Associação LEQUE está a promover mais umas férias inclusivas

A Associação LEQUE oferece neste Verão férias para todos em ambiente rural e terapêutico. A iniciativa tem o apoio do Movimento Mais para Todos, do Instituto Nacional para a Reabilitação, Quinta de Alvazinhos e Município de Alfândega da Fé.

Decorreu esta semana a primeira etapa do Centro de Férias de Turismo Rural Inclusivo 2015, com a participação dos frequentadores da APPACDM (Mirandela), Centro Dom Abílio (Macedo de Cavaleiros) e CERCIMAC (Macedo de Cavaleiros), envolvendo no total 60 pessoas. As actividades decorreram em Alfândega da Fé, nas instalações da Associação LEQUE, nas Piscinas Municipais e na Quinta de Alvazinhos. 

Na próxima semana todas as actividades serão oferecidas aos frequentadores da Associação LEQUE, incluindo visitas à Praia Fluvial do Azibo, entre outras surpresas, que serão reveladas ao longo da actividade.

A edição do Centro de Férias 2015 culminará numa jornada com início a 15 de Agosto e término a 29 de Agosto. A actividade do Centro de Férias vai funcionar em Miranda do Douro, no Barrocal do Douro (Picote) e conta já com inscrições de todo os país. 

Nota Imprensa Associação Leque

Sem comentários:

Enviar um comentário