segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O Centro de Arte Contemporânea Graça Morais recebeu a apresentação do livro "A Felicidade dos Peixes" de Ana Miranda

 “A Felicidade dos Peixes” é o título do livro da escritora natural de Bragança Ana Miranda, que usa o Pseudónimo de Anamir Randa.
A autora que é jornalista da Euronews, em Lyon, França, desde 1999, dedicou-se à escrita literária a partir de 2012, quando editou o primeiro livro.
Depois do lançamento em Lisboa, o último volume, de prosa poética, foi apresentado ontem, na terra natal, passagem que é sempre um ponto de honra para Ana Miranda. “É muito emocionante voltar às raízes e sentir o calor desta gente e sentir a evolução que a cidade tem desde que parti há praticamente 30 anos, é fantástico ver como Bragança tem crescido e é culturalmente dinâmica”, destaca a autora. 
O livro, apresentado este domingo no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, resulta “da compilação de textos publicados nas redes sociais, um projecto nascido, em 2014, que é mantido no Facebook”. 
O próximo livro – “A Espessura da Cinza” – terá a mesma fonte e já está na calha. A edição está prevista para o próximo ano e será também apresentada em Bragança. 

Escrito por Brigantia


Sem comentários:

Enviar um comentário