sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Bragança // Eleutério Alves recandidata-se à provedoria da Santa Casa da Misericórdia

Por ter ainda desafios pela frente, o Provedor da Santa da Casa da Misericórdia de Bragança, após alguma ponderação, decidiu aceitar o desafio e “avançar com a candidatura a mais um mandato”.
A revelação foi feita em primeira mão ao Mensageiro de Bragança.
Eleutério Alves considera que o facto de o segundo piso da Unidade de Cuidados Continuados, inaugurada há pouco mais de um ano, ainda não estar ocupado, pela demora da assinatura de protocolos com a Segurança Social, causam um “sentimento de obra inacabada” que o leva a decidir avançar na corrida a um novo mandato, de quatro anos.
Há 17 anos à frente da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, Eleutério Alves e a sua Mesa Administrativa, pretendem, assim, avançar com um projeto de criação de uma Unidade Especializada em Demências na UCC. “Aguardamos, nesta altura, a autorização da Administração Regional de Saúde do Norte para a alteração do âmbito da utilização daquele espaço, que tem de ser aproveitado e rentabilizado e não pode ficar fechado”, sublinhou. Algo que poderá acontecer “brevemente”.
“Queremos concluir os objetivos a que nos propusemos”, frisa Eleutério Alves, apontando, também, a renovação do parque móvel e imóvel da instituição, que já se encontra vítima das agruras do tempo, como uma das prioridades da gestão da instituição nos próximos quatro anos.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário