quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Campos de Trabalho Internacionais abrem candidaturas para entidades organizadoras

De 1 a 31 de dezembro de 2015, todas as organizações juvenis podem apresentar, nas Direcções Regionais do IPDJ ou Lojas Ponto JA do IPDJ (capitais de distrito), as suas propostas de campos de trabalho internacionais para realização entre 1 de julho e 30 de setembro de 2016.


As associações juvenis da região tem assim a oportunidade de criar campos de intercâmbio cultural em áreas como  a Arqueologia, sócio-comunitária, restauro e valorização do património histórico-cultural e ambiente.

O IPDJ garantirá às propostas selecionadas para 2016 um apoio de cerca 21,50 € por dia e por participante. Podem candidatar-se aos Campos de Trabalho Internacionais as  entidades promotoras como associações juvenis inscritas no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ), Grupos/informais ou outras entidades privadas sem fins lucrativos.

As organizações interessadas, podem obter mais informações e o formulário de candidatura no Portal da Juventude, em juventude.gov.pt na área dos Campos de Trabalho Internacionais I Entidades Promotoras.

 Mais informações estão ainda disponíveis na Loja Ponto JÁ de Bragança Rua Oróbio de Castro - 5300 -220 Bragança Tel: 273 310 600 E-mail: mailbraganca@ipdj.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário