quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bragança na Startup Europe Week

No próximo dia 3 de fevereiro, às 21h, tem lugar nas instalações do Brigantia-EcoPark o evento “Startup Europe Week - Bragança”, focado na promoção das dinâmicas de empreendedorismo no município.

A participação na Startup Europe Week coloca Bragança no mapa das cidades europeias que mais importância dão à temática do Empreendedorismo. 

A Startup Europe Week (SEW) é uma iniciativa promovida pela Comissão Europeia e pela Startup Europe que visa o fomento do empreendedorismo através de ações que estabeleçam a aproximação entre os organismos de governo local e empreendedores das regiões.

Em 2016, entre 1 e 5 de fevereiro, serão debatidas as realidades locais de empreendedorismo em várias regiões da Europa, num conjunto de mais de 350 ações que decorrerão em paralelo, onde se inclui a “Startup Europe Week - Bragança”.

Com a participação na Startup Europe Week, a Câmara Municipal de Bragança vem reafirmar a prioridade do concelho em se assumir enquanto território competitivo e inovador, favorável à criação e crescimento de novas empresas, e capaz de apoiar os empreendedores ao longo do percurso de desenvolvimento do próprio negócio.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Bragança e o Brigantia-EcoPark, em parceria com a SPI – Sociedade Portuguesa de Inovação, organizam a participação brigantina na Startup Europe Week, numa sessão onde se pretende estimular uma discussão alargada sobre o ecossistema de empreendedorismo de Bragança, bem como divulgar as oportunidades oferecidas pelo território para empresas novas e em crescimento.

O evento terá lugar nas instalações do Brigantia-EcoPark, às 21h, no dia 3 de fevereiro de 2016. O programa detalhado poderá ser consultado aqui .

A sessão é de participação gratuita, mas de inscrição obrigatória, através do e-mail braganca@startupeuropeweek.eu, com indicação do nome do participante, contacto telefónico, contacto de e-mail e nome da organização representada, se aplicável. Poderá ainda fazer a inscrição através desta plataforma.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário