sexta-feira, 25 de março de 2016

Regula é o nome que se segue no Festival Carviçais Rock 2016

Regula está confirmado para a edição de 2016 do Festival Carviçais Rock. Depois de Moonspell, "Don Gula O da Vila" é a mais recente confirmação do Festival, apostando na variação dos estilos de música. O evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Julho na aldeia transmontana que lhe dá o nome. “ Toni do Rock ”, “Womb”, “Casca Grossa” são alguns dos temas que constam no alinhamento do espectáculo de Regula.


Depois de um 2015 brilhante na carreira de Regula com passagens pelo Meo Sudoeste, NOS Primavera Sound, Sol da Caparica, Guarda, Faro ,Évora, Trofa, Nazaré, Aveiro, Viseu, Setúbal, Elvas, Castelo Branco, entre muitas outras, marcaram uma caminhada que começou com um espectáculo lotado no Lux (Lisboa), num ano em que ainda houve espaço para nomeação para "Melhor Atuação ao Vivo - Artista Nacional by Antena 3" dos Portugal Festival Awards. 

Para o Festival Carviçais Rock podemos esperar novos-clássicos como “Womb” e “Casca Grossa”, “Casanova” e “Cabeças de Cartaz”, e ainda o mais recente vídeo para Haja (realizado por João Pedro Moreira, responsável por vários vídeos de Regula, bem como de Buraka Som Sistema, 5-30, Ana Moura, entre outros). 

O cartaz contará com 4 atuações em cada dia, actuação de Dj´s, animação itinerante e outras surpresas a revelar em breve. Um regresso bastante esperado do cartaz nacional dos festivais de verão. 

Este festival irá ser realizado este ano pela décima quarta vez, numa parceria da Freguesia de Carviçais com o Clube Académico de Carviçais e a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. 

Regula é um dos nomes mais em ascenção do panorama musical português. Depois de um ano explosivo com a carreira a solo e o novo projecto 5-30 - com Carlão (Da Weasel) e Fred (Orelha Negra) – Regula é o nome que todos falam. 

A rua é o seu ponto de partida para rimas cortantes e contemporaneas, com exemplos como "Casanova" (mais de 2 milhões de views) e "Solteiro" (colaboração com Orelha Negra e Sam The Kid, com mais de 3 milhões de views), a prevalecerem como "clássicos" do registo mais abrangente do Regula. A colaboração com Blaya em "Mêmo a Veres" ultrapassa o milhão e meio de views. O álbum "Casca Grossa" conquista mais uma vez o público jovem português. Ao longo do ano é convidado para as mais diversas atuações de Norte a Sul do País, como O Nos Primavera Sound, Semana Académica de Lisboa, MEO Sudoeste, Festival O Sol da Caparica e ainda a Seven e Bliss em Vilamoura.

Conteúdo fornecido por  Carviçais Rock

Sem comentários: