sexta-feira, 29 de abril de 2016

Abril foi mês de mais uma edição dos Jogos Desportivos Concelhios

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo organizou durante o mês de Abril mais uma edição dos Jogos Desportivos Concelhios. Este ano participaram nesta competição cerca de 200 atletas e 15 Associações nas mais diversas modalidades.
Um dos ex-libris dos Jogos Desportivos Concelhios é o futsal, sendo que a final teve lugar no dia 24 de Abril entre a Associação Recreativa e Cultural da Açoreira e a Associação de Caça e Pesca do Vale da Vilariça, saindo vencedora a ARC Açoreira. 

No dominó a equipa vencedora foi o Sporting Clube de Moncorvo, na sueca a Associação Desportiva e Cultural de Mós, na malha a Associação Caça e Pesca da Vilariça e na raiola a ADC Souto da Velha. Na Pesca Desportiva a equipa vencedora foi a ADC Souto da Velha e o prémio individual foi para Luís Cardoso da União Desportiva do Felgar. 

A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se dia 24 de Abril, no Pavilhão Municipal de Torre de Moncorvo e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e vereador do Desporto, Victor Moreira.

Nota de Imprensa - Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário