sábado, 23 de abril de 2016

Kristin McClement sobe ao palco do “Praça 16”, em Bragança, para embalar com o seu folk

Dia 27 de abril, a britânica Kristin McClement vai subir ao palco do bar cultural “Praça 16” com as suas belas canções folk. O concerto promete ser um embalo de emoções. Com mais esta realização da produtora independente “Dedos Bionicos”, a capital nordestina mantem-se na rota da música de grande qualidade.
Nascida na África do Sul mas há muito radicada em Inglaterra, McClement editou em 2015 o álbum de estreia intitulado "The Wild Grips", resultado lógico de uma maturação folk que teve a ajuda na produção de Christian Hardy dos Leisure Society para quem, alíás, assegurou algumas primeiras partes da digressão na primavera passada. 

Integrada no grupo Wilkommen Collective com sede em Brighton, é partir de lá que, aos poucos e com a ajuda de Joel Owens na bateria, a sua aura brilhante alcançou já a Itália e a França. 

Segundo a critica da especialidade, "The Wild Grips" é um trabalho inaugural muito bem conseguido, que agora todos os amantes da música poderão comprovar no concerto que Kristin McClement vai dar em Bragança no próximo dia 27 de abril, pelas 22.30 horas. No dia anterior, a cantora passará também pelo Club de Vila Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário