terça-feira, 24 de maio de 2016

Mogadouro prepara 29.ª Feira do Livro

No próximo sábado, 28 de maio, arranca a 29.ª edição da Feira do Livro, no Parque da Vila em Mogadouro. Depois de vários anos a realizar-se na Casa Da Cultura, nas edições mais recentes a Feira do Livro de Mogadouro mudou-se para o centro da vila para estar mais perto das pessoas.
A par da Biblioteca Municipal Trindade Coelho, nesta feira estarão também representadas várias editoras e os livreiros da vila que veem no certame uma oportunidade para chegarem a outro público e aumentarem as vendas. Casa Da Cultura, nas edições mais recentes a Feira do Livro de Mogadouro mudou-se para o centro da vila para estar mais perto das pessoas. 



Além da venda de livros, a Feira promove ainda horas do conto, apresentações de livros, encontros com escritores para as escolas do 1.º ciclo, uma exposição e uma palestra. Pode visitar a Feira do Livro de Mogadouro até ao dia 5 de junho. De segunda a sexta, das 9 às 22h30 e ao sábado e domingo das 15h às 22h30. Casa Da Cultura, nas edições mais recentes a Feira do Livro de Mogadouro mudou-se para o centro da vila para estar mais perto das pessoas. 

A inauguração da 29.ª Feira do Livro de Mogadouro está marcada para 28 de maio, sábado, às 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário