segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Aero Clube de Mirandela promove curso de piloto de ultraleves

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de aviões e principalmente de os controlar e dirigir, então tem agora uma oportunidade de fazer um curso de piloto para voar em pequenas aeronaves designadas de ultraleves e PPA.
O Aero Clube de Mirandela , uma instituição sem fins lucrativos, desenvolve na região atividades aeroespaciais, aeronáuticas, para-aeronáuticas, modelismo e atividades paralelas de feição amadora.

A Escola de Pilotagem de Ultraleves que nasceu no dia 14 Outubro de 2009 em Mirandela já deu formação a 31 alunos através do seu curso de piloto de Ultraleves.

O curso de Piloto de Ultraleves é composto por 100 horas de teoria e 30 horas de voo. Toda a instrução é ministrada por instrutores experientes com milhares de horas de voo.

Neste momento o Aero Clube de Mirandela tem 40 pilotos e alunos nas ruas fileiras e por ano fazem cerca de 350 horas de voo. 

Se  é um daqueles que tem um gosto especial pelo voo e está interessado em conhecer melhor esta modalidade desportiva, então tem a oportunidade para o fazer no Aero Clube de Mirandela, onde poderá realizar uma visita guiada pelas instalações e realizar um batismo de voo.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário