quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"Le Parody" em Bragança

De Espanha chega "Le Parody", um projeto que envolve a multi-instrumentista e cantora-compositora Soledad Sánchez que juntamente com Frank Santiuste criam uma obra tão sincera quanto peculiar.
Soledad fornece as letras, a voz, as batidas, enquanto Frank fornece a sonoridade dos metais. Um espetáculo a não perder no próximo dia 28 no Museu Abade de Baçal, em Bragança. 

"Le Parody" é o veículo que a Andaluza Soledad Sánchez Parody escolheu para dar corpo às suas fantasias musicais mais exóticas. De sample em sample, Sole - como é conhecida para os amigos - construiu um segundo disco que é a soma de todas as partes musicais que quis na sua geografia de proximidade. 

Hondo, editado em 2015, é uma maravilhosa fundição de influências Africanas, do Médio Oriente e de Bollywood, sem esquecer as sonoridades e matizes da sua Espanha natal. Trata-se de uma obra musical onde se pinta uma paisagem sonora única. 

No próximo Domingo dia 28, "Le Parody" visita Bragança, nos lindíssimos jardins Museu do Abade de Baçal, pelas 17 horas, num concerto com o selo Dedos Bionicos. Uma boa altura para viajar pelo mundo todo sem sair do sítio? Estamos certos que sim.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário