sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Grupo PressNordeste premeia atletas e clubes do distrito de Bragança

Amanhã, o Teatro Municipal de Bragança recebe a 4ª Gala Prémios Nordeste Desporto da Rádio Brigantia e do Jornal Nordeste. Clubes e atletas do distrito de Bragança vão ser distinguidos num evento que está inserido nas comemorações dos 30 anos da Rádio Brigantia.
São mais de cem atletas, de dez modalidades, que, amanhã, vão ver o seu mérito desportivo reconhecido.
Um evento que Paulo Afonso, sócio-gerente do GrupoPress Nordeste (Rádio Brigantia e Jornal Nordeste), considera importante, lembrando que é o único que reconhece publicamente os feitos de clubes e atletas do distrito de Bragança.
“Nós sabemos bem o significado destes prémios. Trata-se de um reconhecimento público do mérito destes atletas.  É o única cerimónia a nível distrital que faz este reconhecimento”.
Numa região onde atletas e clubes fazem tanto com tão pouco, onde há campeões regionais, nacionais e até europeus e mundiais, Paulo Afonso recorda “o esforço feito” por todos os agentes desportivos para treinar e competir.
A 4ª Gala Prémios Nordeste Desporto serve também para comemorar os 30 anos da Rádio Brigantia e vai contar coma as presenças de Rui Pires, jogador do F.C.Porto natural de São Pedro Velho, Mirandela, e Guilherme Frias, jogador brigantino de hóquei em patins dos iniciados do F.C.Porto.
A cerimónia, que tem início às 21h30, vai premiar mais de uma centena de atletas do distrito de Bragança, que se destacaram nas várias modalidades na última época desportiva.
Nos anos anteriores, a iniciativa passou por Mirandela, Torre de Moncorvo e Vimioso.

Escrito por Brigantia
Susana Madureira

Sem comentários:

Enviar um comentário