quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A voz rouca e os blues de Captain Boy em palco no Praça 16, em Bragança

Amanhã, quinta-feira, dia 20 de Outubro,  às 22 horas,  no Praça 16, em Bragança,  o músico vimaranense Captain Boy irá apresentar a solo algumas canções que farão parte do seu primeiro disco de longa duração. “Tango” e “Honey Bunny” são os singles de avançam do novo trabalho que tiveram estreia exclusiva na Antena 3.
Captain Boy  é o alter-ego de Pedro Ribeiro. Vagabundo com voz rouca e guitarra a tiracolo que canta histórias que transcendem o tempo. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as atuações remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário. 

O primeiro EP de Captain Boy foi editado em 2015, com a distribuição digital da Universal Music Portugal. No mesmo ano, e resultado da parceria com a plataforma Tradiio, Captain Boy chegou ao primeiro lugar do Top50 das mais de 1200 bandas a votação no Tradiio e foi o primeiro Artista a ser escolhido para abrir o palco EDP do Festival Super Bock Super Rock em Julho de 2015.

Na quinta-feira, dia 20 de Outubro, o músico vimaranense irá apresentar a solo algumas canções que farão parte do seu primeiro disco de longa duração. “Tango” e “Honey Bunny” são os singles de avançam do novo trabalho que tiveram estreia exclusiva na Antena 3.

O concerto tem início marcado para as 22:00 e as entradas custam 3,5€. Após as 23:30, a entrada é gratuita e a noite continua com um dj set Puf, no qual se poderão ouvir alguns clássicos do soul, funk, mpb e afrobeat.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário