sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Anselmo Ralph e Amor Electro em destaque na Semana de Recepção ao Caloiro de Bragança

Começa já na próxima terça-feira a semana de recepção aos caloiros de Bragança que tem este ano como cabeça e cartaz Anselmo Ralph e os Amor Electro.
O presidente da associação académica do Instituto Politécnico de Bragança, Ricardo Pinto, explica que a organização teve a preocupação de escolher nomes da moda para atrair público.
“É um cartaz da moda e com grandes nomes, quer nacionais quer internacionais. O grande nome é Anselmo Ralph, que volta à cidade passados três anos e para fazer uma grande noite como nessa altura em que o Nerba encheu. E também Amor Electro que é uma grande banda que toda a gente gosta”, destaca.

Mais destaque às tunas e a cantores e bandas de estudantes do IPB são outra das apostas.

“Este ano temos uma novidade no cartaz que é a noite de tunas não existe, mas cada noite haverá uma tuna a abrir cada noite de concertos. E achamos que é nosso papel poder ajudar os estudantes, sendo de Bragança ou não, e decidimos dar-lhe uma oportunidade”, adiantou o representante dos estudantes.

Putzgrilla, Dealema e Virgul são outras das bandas que prometem animar o pavilhão do Nerba em Bragança entre 18 e 22 de Outubro. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário