segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Carta ao Pai Natal

“Querido Pai Natal

Há muitos anos que não te escrevia! Como tens passado?
Sei que já não esperavas cartas de “meninos da minha idade”. (já não se escrevem cartas, mandam-se (quanto muito) e-mails!) Mas este ano resolvi dar notícias, é que tenho andado a pensar numas coisas…
Vou ser breve, sei que não tens tempo, sei que já deves andar muito atarefado de um lado para o outro a preparar pedidos e presentes para os meninos do Mundo!
Não te preocupes! Este ano não vou escrever nenhuma lista de compras.

Sabes querido Pai Natal: eu até me preocupo com o ambiente e com o buraco na camada do ozono e gostaria muito de contribuir para ajudar a diminuir estes “males” e…vai daí gostaria que me desses de prenda de Natal um carro elétrico.
Não sei se dá para escolher mas enamorei-me deste modelo que vi em Bragança. Sei que é um bocadito caro… Pai Natal tu que sabes e vês tudo o que achas disto?
Provavelmente não seria boa escolha já que tem que estar sempre ligado à corrente, como acontece com este da imagem, e em viagens longas se calhar tinha que ter uma extensão de muitos, muitos quilómetros.
Querido Pai Natal, se me pudesses oferecer esta prendinha agradecia muito.

Obs* Não te esqueças de me mandar igualmente a extensão…aí com uns 300 quilómetros.

Obrigado querido Pai Natal e Boas Festas para ti, para a Mãe Natal e para os Duendes que, coitadinhos, não têm mãos a medir nesta altura do ano.

Autor devidamente indentificado

Sem comentários:

Enviar um comentário