sábado, 10 de dezembro de 2016

Um grande e solidário abraço de Natal ao IPB

É um abraço. É um enorme abraço aquele que a comunidade IPB de Bragança quer dar neste Natal. No dia  14 de Dezembro, pelas 14h, alunos, funcionários e público em geral vão dar as mãos e abraçar o campus académico num ato solidário.
O “Abraço de Natal ao Instituto Politécnico de Bragança (IPB )" é uma iniciativa da direção do estabelecimento de ensino superior e da sua associação académica que apela a toda a comunidade para participar ativamente nesta iniciativa solidária de caráter simbólico. 

O “abraço” terá lugar no próximo dia 14 de Dezembro, pelas 14h, e todas as pessoas que nele queiram participar deverão juntar-se junto do Instituto de modo a que seja concretizado, nos termos idealizados pela Associação Académica. 

Esta iniciativa “necessita da participação de mais de 1500 pessoas entre alunos nacionais e internacionais, funcionários do IPB e público em geral”, refere fonte do IPB. 

Este grande abraço “far-se-á em todo o perímetro do Campus de Santa Apolónia, e pretende simbolizar o reconhecimento dos alunos do IPB à Instituição que os acolhe e à comunidade da região que os integra, além da força e empenho que a academia do IPB investe na construção desta obra conjunta” refere fonte da organização. 

A iniciativa pretende também que em época natalícia se promova uma ação solidária,  “pelo que cada participante contribuirá com um bem não perecível, a entregar contra a receção de um simbólico boné de Pai Natal, a utilizar durante o Abraço de Natal ao IPB".

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário