sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Jovem detido junto a escola de Bragança por suspeitas de tráfico de droga

Um jovem de 21 anos foi detido ontem em Bragança, por suspeita da prática do crime de tráfico de droga, junto a uma escola da cidade.
De acordo com a PSP de Bragança, a detenção “ocorreu nas imediações de uma escola, que não é a frequentada pelo detido, o que significa que o mesmo se deslocava aquele estabelecimento escolar somente com a intenção de vender o estupefaciente aos estudantes mais novos e manipuláveis, aproveitando o momento do intervalo maior da manhã para o fazer”.

Numa nota enviada à comunicação social, a PSP refere é ainda que o detido é estudante e residente na cidade de Bragança.

Foram ainda identificados um rapaz de 18 anos e uma rapariga de 17, também estudantes, que acompanhavam, o detido.

Na busca efectuada à residência do principal suspeito foram apreendidos115 euros, uma balança digital, um cofre, barras de haxixe suficientes para 1577 doses e 66 gramas de folhas de Cannabis, bem como diversos artigos utilizados para preparar e acondicionar a droga em pequenas quantidades.

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Escrito por Brigantia
Sara Geraldes

Sem comentários:

Enviar um comentário