quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

25 anos da Obra Social Padre Miguel

A Obra Social Padre Miguel em Bragança celebrou este sábado 25 anos.
No âmbito das comemorações do aniversário da instituição de solidariedade social foi inaugurado um novo espaço na instituição uma biblioteca que abriu no centro residencial. A obra social padre Miguel considera esta data um marco importante na sua história, pelo serviço desenvolvido em prol da comunidade mais necessitada e que por isso merecia ser comemorada, como explica o presidente da instituição, Manuel Pereira, “foram muitas pessoas que nestes 25 anos passaram pela obra e é um marco que merece ser assinalado.”
Dentro dos festejos foi também lançada uma revista com uma retrospectiva do passado da obra social Padre Miguel, com todo o historial e evolução da obra desde o início até hoje. Todavia, o ponto alto das comemorações foi a abertura da biblioteca do Centro Residencial, que para Manuel Pereira é uma obra que vem melhorar a qualidade de vida dos utentes. “É uma biblioteca de uma riqueza extraordinária em todos os aspectos”, explica o presidente da IPSS. 
A Obra Social Padre Miguel tem mais de mil associados e mais de uma centena de utentes, no centro social e residencial e ainda mais de 100 outras valências como creche, apoio domiciliário e refeitório social. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário