terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Programa Parlamento dos Jovens tem Sessão Distrital agendada na cidade de Bragança

A Direção Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e da Juventude, realiza no próximo dia 6 de março de 2017 pelas 09h30m, no Auditório da Escola Secundária Emídio Garcia em Bragança a Sessão Distrital de Bragança do Programa “Parlamento dos Jovens” – Secundário.
O Programa Parlamento dos Jovens é da responsabilidade da Assembleia da República, do Ministério de Educação e do Instituto Português do Desporto e da Juventude, tendo este ano como tema de debate os “ 40 anos da Constituição da República Portuguesa e do Poder Autárquico”. 

Nesta sessão participam 11 escolas e 44 deputados ( 33 efetivos e 11 suplentes), sendo a iniciativa representada pelo -Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado de Torre de Moncorvo; Escola Básica e Secundária D. Afonso III de Vinhais; Escola Básica e Secundária de Carrazeda de Ansiães; Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros; Escola Básica e Secundária de Miranda do Douro; Escola Básica e Secundária de Mogadouro; Escola Profissional de Ansiães de Carrazeda de Ansiães; Escola Profissional Prática Universal de Bragança; Escola Secundária Abade de Baçal de Bragança; Escola Secundário Emídio Garcia de Bragança e Escola Secundária Miguel Torga de Bragança. 

Desta Sessão Distrital, sairão os deputados representantes do círculo de Bragança que irão apresentar a recomendação final sobre o tema, na Sessão Nacional, a realizar em maio de 2017.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário