terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"Quintanilha Rock" regressa nos dias 13, 14 e 15 de Julho

Já é oficial. O Festival de música "Quintanilha Rock" regressa este ao Parque do Colado, em Quintanilha, Bragança, nos dias 13, 14 e 15 de Julho.
Aquele que é o festival mais antigo do concelho de Bragança e uma das principais referências festivaleiras da região, aposta nas sinergias locais, como o enquadramento ambiental e a gastronomia, para promover o evento.

"A edição de 2017 volta a apostar num festival ibérico, com o já habitual enfoque na sustentabilidade ambiental do evento, na gastronomia tradicional, nos concertos mágicos na praia fluvial e nas diferentes expressões artísticas para além da música", garante fonte da organização. 

Este ano pretende-se consolidar "a aposta na programação ibérica, com bandas Portuguesas e Espanholas num festival que se quer cada vez mais vivido e partilhado com o nosso país irmão". 

A organização, em nota enviada à comunicação social, diz que pretende contar "com o apoio de todos, festivaleiros, comunidade local, parceiros e patrocinadores para fazer da edição de 2017, uma edição memorável e celebrar a música no seu estado mais puro".

Sem comentários:

Enviar um comentário