quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vários apartamentos assaltados no Alto do Sapato em plena luz do dia

Vários apartamentos foram assaltados ontem em Bragança. A vaga de assaltos aconteceu na zona do Alto do Sapato, nas proximidades do Seminário de Bragança.
Pelos menos sete apartamentos foram invadidos e assaltados, entre as 10 e as 11 da manhã. “Ausentei-me de casa por volta das 9 da manhã, regressei por volta das 11 e encontrei a casa assaltada. Levaram-me artigos em ouro, no valor de cerca de mil ou mil e quinhentos euros. Tenho conhecimento de outros apartamentos assaltados, da mesma maneira, ou seja, através do rebentamento do canhão da fechadura com um alicate”, contou à Brigantia Manuel Rodrigues, um dos moradores lesados.

Já Filomena Martins, outra das lesadas, descreve o cenário que encontrou quando chegou a casa. “Eu sai de casa por volta das 10 horas da manhã e quando cheguei, por volta das 11, encontrei o canhão da fechadura rebentado. Levaram-me algumas jóias e estava tudo revirado”, lamentou.

A PSP de Bragança esteve no local e está a investigar o caso. 

Escrito por Brigantia
Sara Geraldes

Sem comentários:

Enviar um comentário