sexta-feira, 31 de março de 2017

Bebé em estado muito grave depois de cair de um terceiro andar em Mirandela

Bebé de 18 meses encontra-se com prognóstico muito reservado, estando a ser transportado para o Hospital de São João, no Porto.
Um bebé de 18 meses está em estado muito grave depois de cair de um terceiro andar em Mirandela. Incidente ocorreu esta quinta-feira pelas 16h, noticia o Jornal de Notícias.

A queda deu-se quando o bebé estava em casa da mãe, tendo sido transportado, num primeiro momento, para o Hospital de Bragança. Pelas 23h30 foi transportado para o Porto numa ambulância de transporte inter-hospitalar pediátrica com as condições adequadas à condição do doente, informou a Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste à Lusa. O bebé segue para o Hospital de São João depois de ter estado a ser estabilizado, nas últimas horas, na unidade de Bragança.

Uma fonte clínica confirmou ao PÚBLICO que uma ambulância partiu do Hospital de São João rumo a Bragança para realizar o transporte da criança de volta para a unidade hospitalar do Porto.

O CDOS de Bragança recebeu o alerta para o acidente por volta das 16h00, com a indicação de uma queda de uma altura de "oito a dez metros" com "uma vítima masculina com cerca de 18 meses".

Ao acidente acorreram os bombeiros de Mirandela com uma ambulância, mais uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) e a PSP.

Jornal Público

Sem comentários:

Enviar um comentário