sexta-feira, 24 de março de 2017

Incêndio destrói edifício desabitado no centro histórico de Mirandela

Um incêndio destruiu, ontem, por completo uma casa no beco de São Miguel, na zona histórica da cidade de Mirandela. Não provocou vítimas, dado que a habitação, já muito antiga, não tem ocupantes.
O incêndio deflagrou, ao final da tarde, e quando os bombeiros voluntários de Mirandela, chegaram ao local, a habitação já estava tomada pelas chamas e pouco havia a fazer senão garantir a segurança das habitações contíguas, como explica o comandante, Edgar Trigo

“Pelas 17.30h recebemos uma chamada de um popular, informando da existência de um incêndio urbano no beco de São Miguel.

Deslocou-se para o local de imediato um veículo com 5 homens. No local, verificamos ser uma casa onde não mora ninguém, e estava na totalidade tomada pelas chamas.

Fizemos deslocar mais meios para o local, mais um veículo com mais 5 homens e um auto-tanque com mais 2 homens. Conseguimos entrar, e verificar que não estava ninguém no local. Não sabemos quais são as causas.”
O fogo foi dado como extinto, cerca das 19 horas. Não há ainda qualquer pista sobre quais terão sido as causas para a deflagração deste incêndio que destruiu uma habitação sem residêntes, em Mirandela, ontem à tarde.

Informação CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário