quinta-feira, 2 de março de 2017

MK NOCIVO surge com novo sucesso

MK NOCIVO, o rapper de Trás-os-Montes, que vem diretamente da cidade de Bragança, acaba de lançar o seu novo videoclip "Filha de  Emigrantes " onde conta com a participação de Vanessa Martins, semifinalista  dos programas Ídolos-SIC e The Voice-RTP1 e vencedora da grande gala de fados do Porto em 2015.
O novo trabalho de MK NOCIVO , que é como quem diz Jorge Rodrigues, tornou-se viral em menos de duas semanas e e está quase a atingir as 400.000 visualizações no Youtube. 

O novo trabalho do músico transmontano,  tornou-se viral e já despertou o interesse dos meios de comunicação social nacionais, especialmente da RTP. 


O sue mais recente trabalho foi produzido pelo duo L.O.B. (Sérvia), tendo o video ficado a cargo da  AM Produções. Este tema, "Filha de  Emigrantes " é o 3º single do novo álbum de MK Nocivo, "Pro Domo - Em Causa  Própria" e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico. 

Recorde-se que MK Nocivo começou a despertar a atenção do público quando   foi o vencedor do Rock Rendez Vous Worten em 2008. Desde então já ganhou o   título de Membro Honorário dos Bombeiros Portugueses pelo tema "Soldado da   Paz", destacou-se a nível nacional com o tema "A Carta de um Dux", foi finalista no Sumol Summer Fest e vencedor do NOS Live Act 2015.  

MK NOCIVO marcou presença no cartaz do NOS Alive nesse mesmo ano, tendo também   pisado vários palcos de norte a sul do país como por exemplo o Hardclub no  Porto ou o MusicBox em Lisboa.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário