sexta-feira, 17 de março de 2017

Naveg@s em Segurança? Workshops e ações informativas gratuitas na Loja Ponto JÁ de Bragança

O Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ, I.P.), através do Centro Internet Segura, promove mais uma edição da iniciativa nacional designada "Naveg@s em Segurança?".
O IPDJ, I.P., através do Centro Internet Segura, promove mais uma edição da iniciativa nacional designada "Naveg@s em Segurança?", proporcionando às Escolas, Associações Juvenis e Desportivas, Autarquias, Instituições e outras entidades a possibilidade de participar e solicitar a realização de sessões de sensibilização – workshops – e ações informativas com o objetivo de promover uma cultura de presença e navegação seguras no mundo digital. As sessões poderão ter lugar até 14 de julho de 2017, preferencialmente nas Lojas Ponto JA , a pedido das referidas entidades.

Os workshops e ações, nos quais serão abordados temas relacionados com a segurança no computador pessoal, navegação inteligente/critica, comunicação online, lazer, redes sociais, apps e uso do telemóvel, discurso de ódio e Direitos Humanos online, são dirigidos a crianças e jovens, seniores e também a educadores e comunidade em geral. 

A participação nas sessões é totalmente gratuita estando aberta a todos os interessados. 

A iniciativa "Naveg@s em Segurança?" decorre até 14 de julho de 2017 e as inscrições podem ser feitas até esta data, com dois dias de antecedencia do final do mesmo diretamente na Loja Ponto JA ou através do email (mailbraganca@ipdj.pt ), ou através do telefone 273 310 600.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário