sexta-feira, 31 de março de 2017

Programa Férias em Movimento tem as candidaturas abertas para as Entidades Promotoras

Estão abertas as candidaturas para Entidades Promotoras no âmbito do Programa "Férias em Movimento". As candidaturas estão abertas para as modalidades de Campos de férias residenciais e não-residenciais, a decorrer de 10 de junho 10 de setembro próximos.
Este programa promove a ocupação saudável dos tempos livres, em Campos de Férias, dos jovens no período de férias escolares, através da prática de atividades lúdico-pedagógicas. Este ano as atividades de campos de férias podem enquadrar-se nas áreas de Desporto, Ambiente, Cultura, Património Histórico e Cultural, Multimédia entre outras de relevante interesse para os jovens.

As entidades organizadoras de campos de férias podem fazer as suas candidaturas, de 27 de março a 17 de abril de 2017, AQUI.

Podem candidatar-se à realização de atividades, as  associações inscritas no registo nacional de Associativismo juvenil, os  clubes desportivos, associações de modalidade e federações desportivas ou outras entidades privadas desde que não tenham fins lucrativos.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário