sexta-feira, 14 de abril de 2017

Carviçais Rock regressa a 11 e 12 de agosto

Aquele que é um dos festivais de verão mais antigo e, também, um dos mais carismáticos, retorna a terras de Carviçais em Torre de Moncorvo para dois dias de música rock e alternativa que nunca deixam ninguém indiferente.
“O rock está de volta” à aldeia de Carviçais no concelho de Torre de Moncorvo nos dias 11 e 12 de Agosto.

Ainda não se sabem quais as bandas e os artistas que irão fazer parte do cartaz do Carviçais Rock. No entanto, a apresentação está dividida em duas fases, “sendo que a data da primeira fase está marcada para muito em breve”, garante a organização, que promete “muitas novidades” e “um cartaz totalmente nacional”.

Com elevado destaque para os géneros musicais rock e alternativo, o ano de 2017 marca a 15ª edição do Carviçais Rock, um dos mais antigos Festivais de Verão do nordeste transmontano.

Recorde-se que o ano passado visitaram o festival de verão transmontano mais de três mil pessoas, sendo que, no último dia, sábado, os Moonspell atuaram para mais de duas mil pessoas num concerto que a própria banda e os muitos festivaleiros apelidaram de "mágico e inesquecível". 

Convém, ainda, salientar, que para além do campismo gratuito e do wi-fi grátis, os visitantes poderão usufruir das piscinas municipais da Torre de Moncorvo e da praia fluvial da Foz do Sabor

O Carviçais Rock realiza-se na aldeia transmontana que lhe dá o nome e que fica situada no sul do distrito de Bragança, entre os parques naturais do Douro Internacional, Arqueológico do Vale do Côa e Douro Vinhateiro.
   
Pelo quarto ano consecutivo, a Junta de Freguesia de Carviçais assume as rédeas da organização de mais uma edição do festival, em parceria com a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e com o Clube Académico de Carviçais.

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário