quarta-feira, 5 de abril de 2017

Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires dedica Semana à música, educação e saúde infantil

Aproveitando o período de férias da Páscoa, o Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, em Bragança, vai levar a cabo algumas iniciativas para a população em geral com entrada é livre garantida.
Amanhã, quinta-feira, dia 6 de abril, tem lugar um concerto de “Concertinas Brigantinas”, pelas 21h, na Academia, localizada no Bairro Artur Mirandela,Largo Dr Rodrigo Versos. 

A iniciativa enquadra-se no projeto internacional “Art of Inclusion” e visa a população portadora de deficiência, artistas e comunidade académica. 

No dia seguinte, a 7 de abril, a psicóloga educacional Ana Meirinho do Agrupamento de Escolas Abade de Baçal orienta a sessão pedagógica «Como lidar com as birras», nas instalações do Jardim de Infância, sitas no Bairro Fundo Fomento da Coxa (junto à Cáritas Diocesana). Destina-se a pais, encarregados de educação, docentes e discentes, e tem lugar a partir das 18h. 

"Porque valorizamos os pais como primeiros promotores da saúde dos seus filhos e acreditamos na harmonia da cooperação escola-família, no dia 11 de abril promovemos uma sessão pedagógica sobre “Saúde Infantil”, também nas instalações do Jardim de Infância. Será dinamizada pela Enf. Sofia Coelho (ULSNE), a partir das 18h", refere fonte da organização.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário