terça-feira, 11 de abril de 2017

Concurso para obras de 2,2 milhões na Escola Básica e Secundária de Carrazeda aberto

A câmara municipal de Carrazeda de Ansiães abriu concurso para as obras de requalificação e modernização da Escola Básica 2, 3 e Secundária de Carrazeda.
Trata-se de um investimento de dois milhões e duzentos mil euros e era há muito tempo necessário, segundo o presidente do Município, José Luís Correia:

“Vamos promover o concurso de reabilitação da escola secundária. É uma intervenção que já devia ter sido feita há alguns anos porque as condições são mesmo degradantes, no entanto, o município de Carrazeda assumiu perante o ministério da Educação a execução das obras, nãos sendo propriedade da câmara municipal o edifício, o que nos leva a suportar um encargo de 150 mil euros em propriedade que não é nossa”, frisou.

As obras previstas pretendem remodelar praticamente todas as estruturas do parque escolar.

“A remodelação de todas as instalações, desde cobertura, caixilharia, pavilhão gimnodesportivo, vai ficar como um escola nova. Já há anos largos que devia ter sido intervencionada. Esta intervenção é a possível e uma intervenção razoável, claro que nunca podemos ficar satisfeitos”, considerou.  

Para já, está a aberto o concurso para a remodelação da Escola Básica 2, 3 e Secundária de Carrazeda.

Escrito por Rádio Ansiães (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário