quarta-feira, 26 de abril de 2017

Corrida das Cantarinhas 2017

Bragança recebe, no dia 30 de abril, a segunda edição da Corrida das Cantarinhas, que conta com atletas bem conhecidos, como Rui Teixeira, Hugo Almeida e Rui Muga (padrinho da prova), entre muitos outros.
Apresentada à comunicação social no dia 24 de abril, no Salão Nobre do Município de Bragança, a Corrida das Cantarinhas “além de fomentar hábitos de vida saudáveis, como a prática desportiva, incentiva o convívio intergeracional”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

A Corrida das Cantarinhas, que integra, este ano, o circuito Liga Allianz Record, terá o seu local de partida e de chegada na Praça do Município (Câmara Municipal) e conta com as provas de 10.000 metros, Corridas Benjamins e Escolas (500 metros) e Juvenis (5.000 metros) e a Caminhada (6.000 metros).

Sendo um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo 2016 e o primeiro a ser implementado, a Corrida das Cantarinhas contou, na sua primeira edição, com a presença de 830 pessoas, de todo o País e de Espanha, muitos dos quais atletas de clubes, como o Sport Lisboa e Benfica, o Sporting Club de Portugal, Boavista Futebol Clube e Associação Desportiva de Várzea Futebol Clube, entre outros.

A Corrida das Cantarinhas 2017 é promovida pelo Município de Bragança e pelo Ginásio Clube de Bragança.

As inscrições decorrem até ao dia 27 de abril e devem ser efetuadas AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário