segunda-feira, 10 de abril de 2017

O rock volta a Carviçais nos dias 11 e 12 de Agosto com muitas novidades

O rock volta a Carviçais nos dias 11 e 12 de Agosto com muitas novidades, anuncia fonte da junta de freguesia de Carviçais, concelho de Torre de Moncorvo.
A Junta de Freguesia de Carviçais em parceria com a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e com o Clube Académico de Carviçais, vai realizar pelo 4º ano consecutivo mais uma edição do Festival Carviçais Rock. 

O Carviçais Rock realiza-se em Carviçais - Torre de Moncorvo, aldeia transmontana que lhe dá o nome, no sul do distrito de Bragança, situada no Douro Superior, entre os parques natural do Douro Internacional, Parque Arqueológico do Vale do Côa e Douro Vinhateiro.

O ano de 2017 marca a 15ª edição do Carviçais Rock, um dos mais antigos Festivais de Verão do nordeste transmontano, que tem datas marcadas para os dias 11 e 12 de Agosto, com um cartaz totalmente nacional e com elevado destaque para o género musical rock e alternativo. 

A apresentação das bandas e dos artistas que irão fazer parte do cartaz do Carviçais Rock  deste ano está dividida em duas fases, devendo ser anunciados os primeiros nomes dentro em muito pouco tempo.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários: