quinta-feira, 18 de maio de 2017

Bragança Jet - 27 e 28 de maio

Segunda edição do Festival Internacional de Aeromodelismo promete trazer à capital do nordeste alguns dos dos melhores pilotos e aviões da península ibérica com jatos e voos acrobáticos.
É já no fim de semana de 27 e 28 de maio que terá lugar no aeródromo a segunda edição do Bragança jet. Será uma “oportunidade ímpar para admirar pilotos e aviões ao mais alto nível”, promete a organização, que justifica a escolha do Aeródromo Municipal de Bragança, pelas “excelentes condições que este tem na prática desta modalidade”.

O Festival Internacional de Aeromodelismo, Bragança Jet 2017, e à semelhança do que tem vindo acontecer nestes últimos 24 anos, com envergadura e projeção a nível internacional, irá contar com a presença de alguns dos melhores pilotos ibéricos, nas várias categorias, desde jatos, isto é, aviões Impulsionados com motor a turbina, e voos acrobáticos 3D.

No primeiro dia, pelas 15h30, está agendada uma demonstração para as entidades institucionais concelhias, daquele que promete ser um fim de semana especial para os amantes do aeromodelismo.

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário