terça-feira, 2 de maio de 2017

Chefe da Representação da Comissão Europeia vai esta amanhã em Bragança para debater futuro da União Europeia

A Chefe da Representação da Comissão Europeia, Sofia Colares Alves, estará em Bragança amanhã, 3 de maio, para um debate com os cidadãos da região sobre o futuro da União Europeia e a importância da sua dimensão social.
O debate, com entrada livre, terá início pelas 14h30 e decorrerá no Auditório Engenheiro Alcínio Miguel da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança (IPB). Ao lado de Sofia Colares Alves estará João Sobrinho Teixeira, Presidente do IPB e a conversa será moderada por Sílvia Nobre, Coordenadora do Centro de Informação Europe Direct (CIED) de Bragança. 

No âmbito dos 60 anos do Tratado de Roma que celebramos este ano, a Chefe da Representação da Comissão Europeia em Portugal vai participar em vários eventos para dialogar diretamente com os cidadãos de todo o país e ouvir deles as suas questões e sugestões com base no Livro Branco sobre o futuro da Europa lançado pelo Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker. Depois do Funchal, a 26 de abril, Bragança é a próxima paragem, seguida por Barcelos, a 18 de maio. 

O debate, organizado com o apoio do CIED Bragança, será uma conversa interativa centrada nas questões e sugestões dos participantes sobre os possíveis cenários para o futuro e o papel da Comissão Europeia.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário