segunda-feira, 8 de maio de 2017

Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros reforça necessidade de obras em dia de aniversário

O Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros comemorou no domingo 37 anos de existência.
António Oliveira, presidente da associação, aproveitou a data para reforçar a necessidade de fazer obras na sede.

“Queríamos colocar um telhado novo, estamos à espera de uma candidatura da Desteque que é a única coisa que, de momento, o clube precisa pois já começa a chover lá dentro. Há dois anos caiu ali um bocado e, como tal, é disso que precisamos com maior urgência.”
Um pedido dirigido ao município macedense, que o autarca Duarte Moreno, diz estar já em andamento.

“O pedido que me foi dirigido hoje já tinha sido feito, e, portanto, estamos a trabalhar nisso com o sentido de fazermos uma candidatura porque, de facto, é um investimento que tem um valor significativo e substancial, e uma candidatura dá mais proteção ao município.

Portanto, estamos a fazer a candidatura e esperamos que venha aprovada para que não chova na sede desta associação.”
Um clube que ao longo dos anos tem alcançado um número crescente de sócios e atividades, avança ainda o presidente, António Oliveira.

“O Clube tem vindo sempre a crescer, só este mês já fiz 5 sócios que vêm de várias localidades. Neste momento temos 523 sócios, é o clube que a nível de Trás-os-Montes está no interclubes de tiro desportivo que tem mais participantes, na pesca contamos também com mais membros no campeonato, e a respeito do tiro, temos feito grandes atividades.”
Declarações à margem das comemorações do 37º aniversário do Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros, onde a data foi marcada com uma missa campal, almoço convívio e ainda uma tarde com atividades desportivas.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário