sábado, 13 de maio de 2017

Instituto Politécnico de Bragança realiza 13ª edição da Semana Erasmus e 2º Encontro ICM

O Instituto Politécnico de Bragança realiza, entre os dias 5 e 19 de maio, a 13ª edição da Semana Erasmus e 2º Encontro ICM (mobilidade internacional com instituições parceiras extracomunitárias).
A 13ª edição da Semana Erasmus do Instituto Politécnico de Bragança e o 2º Encontro ICM (mobilidade internacional com instituições parceiras extra-comunitárias) decorrerá simultaneamente entre 15 e 19 de maio no Instituto Politécnico de Bragança, envolvendo a participação de mais de 150 professores e colaboradores de Instituições de Ensino Superior (IES) de 27 países: Alemanha, Argélia, Arménia, Áustria, Bielorrússia, Brasil, Bulgária, Cazaquistão, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França, Hungria, Itália, Letónia, Lituânia, Marrocos, Polónia, República Checa, Reino Unido, Roménia, Rússia, Suécia, Tunísia e Turquia. 

Um verdadeiro envolvimento internacional cuja agenda incluirá a realização de seminários e a realização de diversos workshops que juntarão estudantes, professores, investigadores e colaboradores do IPB e das IES parceiras para troca de experiências nos mais variados domínios de intervenção.

Os dois encontros, realizados em simultâneo, consolidam a rede de cooperação internacional, juntando instituições de todo mundo, e a liderança do IPB em projetos de dupla diplomação e investigação conjunta.

Além dos seminários e workshops específicos, destacam-se ainda desta realização a "Feira Internacional de Estudantes", a "Corrida IPB for All" e a "Semana Gastronómica (Food from All)".

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário