quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jovem perde a vida em acidente automóvel

Um jovem de 23 anos perdeu a vida num acidente automóvel, ontem à noite, na A4, junto à saída para Lamas de Orelhão, no concelho de Mirandela.
O alerta foi dado pouco antes das 23h de ontem. A vítima seguia, ao que conseguimos apurar, na direção Mirandela-Vila Real. O óbito foi decretado ainda no local.

Escrito por ONDA LIVRE

O carro conduzido pelo jovem músico da Banda Filarmónica 1º de Maio, entrou em despiste, acabou por sair da faixa de rodagem, capotar e cair para um terreno à beira da estrada. A vítima foi projetada vários metros e teve morte imediata. A autoestrada esteve cortada mais de três horas. 
Tudo aconteceu pelas 22h50 ao quilómetro 140 da A4 Transmontana sentido Mirandela-Vila Real, junto à localidade de Passos. "Quando chegámos ao local, encontrámos o corpo da vítima na estrada, já cadáver. Apresentava múltiplas fraturas que lhe provocaram a morte", explicou ao CM Edgar Trigo, comandante dos Bombeiros de Mirandela. 
A violência do despiste foi tanta que o carro destruiu uma rede de proteção lateral, saltou o rail e ficou capotado no meio dos terrenos próximos da autoestrada, praticamente destruído. O trânsito foi desviado por uma estrada secundária uma vez que a autoestrada só reabriu pelas 02h00, altura em que o corpo foi removido do local. As equipas especializadas da GNR efetuaram perícias para apurar as causas do acidente. Pedro Alves, residente em Mirandela, tocava clarinete na banda de música 1º de Maio e fazia 24 anos no próximo mês de junho. 

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário