quarta-feira, 31 de maio de 2017

Macedo de Cavaleiros: Associação de Pais afirma total confiança na escola

A Associação de Pais e Encarregados de Educação de Macedo de Cavaleiros explica que foi de imediato alertada para os factos que alegadamente terão ocorrido numa das escolas e manifesta total confiança na direção do Agrupamento sobre o assunto.
Depois de contactados, no final da semana passada, prontamente a direção da Associação de Pais deixou, por escrito, a sua posição sobre este caso. Assim, via correio eletrónico dirigido à Onda Livre, diz-se que “De acordo com as publicações recentes nas redes sociais sobre o Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros, a Associação de Pais e Encarregados de Educação comunica que contactou a Direção do Agrupamento que, prontamente, nos informou dos factos ocorridos e das diligências tomadas com as quais, de resto, concordamos.

A Associação solicita ainda “a todos confiança no Agrupamento de Escolas e ponderação na disseminação de juízos sobre o assunto, por forma a não instabilizar os alunos e todo o processo de ensino/aprendizagem nesta reta final de ano.”

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário