terça-feira, 30 de maio de 2017

Sean Riley & The Slowriders confirmados a 11 de agosto no Festival Carviçais Rock

Sean Riley & The Slowriders atuam a 11 de Agosto na Aldeia do Rock. O grupo já está confirmado para integra a edição deste ano do Festival Carviçais Rock.
«Tudo começou em 2007 com a edição de Fareweel, onze belíssimas cancões que projetaram Sean Riley & The Slowriders como autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal. A relevância dada a Fareweel e consequente exposição mediática da banda elevaram a fasquia para o segundo disco - e a banda respondeu com um inspirado Only Time Will Tell.

Aclamado pela crítica, sustentado com grandes prestações ao vivo, caso do sucesso alcançado nos festivais de Paredes de Coura e Alive, e com dois discos editados no Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo) pela Sonic Rendezvous. 

Seguiu-se a edição nacional de "It´s Been A Long Night" um disco cheio de luz em que o grupo se permitiu absorver todas as referências que povoam o seu imaginário artístico.

Depois de 3 anos afastados dos palcos para prosseguirem projetos paralelos (como no caso de Afonso Rodrigues com Keep Razors Sharp), 2015 marca o regresso aos palcos e 2016 o regresso aos discos de originais, com o lançamento do álbum homónimo "Sean Riley &The Slowriders". Dili e Greetings são os singles de apresentação deste álbum».

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário