quinta-feira, 4 de maio de 2017

Torre de Moncorvo recebeu mais uma edição dos Jogos Desportivos Concelhios

Durante o mês de Abril tiveram lugar em Torre de Moncorvo os Jogos Desportivos Concelhios, com diversas modalidades em competição, entre elas o dominó, a sueca, a pesca desportiva, a malha, a raiola e o futsal.
Esta edição contou com cerca de 250 participantes, de 15 associações do concelho. Destaque para o torneio de futsal sénior, no qual participaram 111 atletas, saindo vencedora a Associação de Bem-Fazer do Larinho, que disputou a final com a Associação dos Amigos de Sequeiros.

No dominó, o primeiro classificado foi o Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Mós, na sueca o Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Peredo dos Castelhanos e na pesca desportiva o Sporting Clube de Moncorvo. Nos jogos populares, nomeadamente na malha, sagrou-se vencedora a Associação dos Amigos de Sequeiros e na raiola a Juvecolina. 

No dia 25 de Abril, foram entregues os troféus individuais e de equipa em cada modalidade, no Centro Escolar, pelo Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e pelo Vice presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira. 

Nota de Imprensa - Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário