sexta-feira, 9 de junho de 2017

Banda berlinense atua no Jardim do Museu do Abade de Baçal

A banda Berlinense Alright Gandhi toca este Domingo no Jardim do Museu do Abade de Baçal num concerto incluído no ciclo de “Matinés ao Domingo” promovidas pela promotora Brigantina Dedos Bionicos.
“Os Alright Gandhi  nascem em Berlim em 2014, um sítio onde chegam pessoas de todo o mundo para fazerem o que bem lhes apetece e ninguém se importa. Rosa Gerhards (UK), Pietro Fornara (IT), Dominick Gray (US), e Kalle Enkelmann (DE) conheceram-se no caos de umas jam sessions underground para tocarem juntos em dias de semana selvagens e a abarrotar. A banda tornou-se o veículo intimista conduzido pelas letras e linhas de baixo escritas por Rosa e pelas pinturas abstratas saídas da guitarra de Pietro.

Com a recente inclusão de Dominick gray na bateria, o grupo evoluiu para uma sonoridade acústica experimental de ritmos não convencionais, tocados com o intuito de nos fazer dançar e abrir a mente.

Os Alright Gandhi coexistem com o mesmo motivo que os rodeia: esquecer o passado e ser original! Kalle gravou, produziu e editou o primeiro LP dos Alright Gandhi, “Little Traveller” em Abril de 2016, um disco que surpreende, cativa e nos vicia a cada escuta. O álbum evoca a magia pop, pormenores da world music, e uma postura positiva.

Em resumo, música que gosta de experimentar, mas não música experimental.”

Sem comentários:

Enviar um comentário