terça-feira, 20 de junho de 2017

Blasted Mechanism de regresso à aldeia do rock a 12 de Agosto

Blasted Mechanism estão de regresso à aldeia do rock a 12 de Agosto. É mais um nome confirmado para a edição deste ano do Festival Carviçais Rock.
"Mais do que uma banda de artistas, pensadores, cientistas e inventores reunidos para desenvolver um conceito que quebra as barreiras do palco e entra na nossa realidade quotidiana. Através deste processo, a música evolutiva e letras inspiradoras juntam-se às artes visuais e aos conceitos de alta tecnologia para criar uma performance inesquecível, reconhecida pelo público em todo o mundo e pelos meios de comunicação. 

Desde 1996 eles estão fazendo turnês ao redor do mundo e tocando em grandes festivais, entre os The Chemical Brothers, Rage Against the Machine, Pearl Jem, Linking Park, Marylin Manson e outros. O grupo ganhou um prêmio de globo de ouro, foram 3 vezes indicado para prêmios MTV e alcançou o primeiro lugar no topo com um recorde de ouro.

Os músicos dos Blasted conectam sons ancestrais com a nova tecnologia e, tornando-os próprios instrumentos eles criaram uma sonoridade muito especial. Em 2009 eles lançam pela primeira vez no mundo um registo que contém a realidade aumentada de uma forma que traz o formato cd obsoleto para uma nova dimensão. O colectivo tem sede em Portugal."

Sem comentários:

Enviar um comentário